Tortas com massa fina, leve e saudável. Práticas de preparar e servir!

Sabores – sugestão

Frangolino

Frangolino

Quase tudo pronto, é a vez da salsinha e do creme Lá dá Torta. Agora sim, o fim, é um creme delicioso, leve e molhado. Depois de uma camada de frango e outra é de requeijão.
Palmito com Alho Poró

Palmito com Alho Poró

É assim que eles se apresentam....formando um creme incrível capaz de aguçar até paladares mais carnívoros. Uma dupla e tanto. Muito prazer, torta de palmito com alho poró!!!!
Brócolis com Requeijão

Brócolis com Requeijão

Para a montagem,vai uma boa camada desse refogado e depois uma bela e suave camada de requeijão Scala.
Salmão com Quejo Gruyere

Salmão com Quejo Gruyere

Marinado no limão, refogado na manteiga e temperado no fogão e finalizado com o creme La da Torta. La na torta, chegou o amarela Gruyere.
Bacalhau

Bacalhau

Criada para datas especiais, porem já solicitada em dias normais. Ele sempre dessalgado e desfiado. Quando assim ficou, foi direto ao belo refogado. E por la haviam cebolas, tomates e azeitonas. Para o fim, depois da salsinha, o creme Lá da Torta.
Paralela

Paralela

Presunto da Sadia, fatiado e cortado em trias, sempre vem mesclado com o Lá da Torta. A mussarela chega em cima, sem levar fama de tagarela.
Glamourosa

Glamourosa

Aquele creme bem suave de ricota, da Tirolez vem misturado com as tiras de Peru Light da Sadia. Por cima deles, o parmesão light e mix de Quinua. Torta boa para o dia. Ela é gratinada e a cada mordida uma explosão.
Peito Peru com Mussarela Light

Peito Peru com Mussarela Light

Peito de Peru Light da Sadia, fatiado e cortado em tira. É temperado com nossas ervas e misturado com a mussarela. Tudo sempre Light!!!
Frango com requeijão

Frango com requeijão

É bem assim.....peito de frango desfiado. Mas não é bem assim quando o refogado Lá da Torta o espera na panela. O fim, é um creme delicioso, leve e molhado. Depois de uma camada de frango e outra é de requeijão.
Frango com cream cheese

Frango com cream cheese

O Cream Cheese é da Danubio e o frango......é esse acima, desfiado, temperado com tomate picado de qualquer lado.
Frango Catupiry

Frango Catupiry

Frango de primeira, cozido e desfiado, com minhas ervas é temperado, o tomate vem picado e o Lá da Torta não tem lado. Depois sim, frango cremoso de um lado e o Catupiry para o outro.
Maria Bonita

Maria Bonita

Ah, torta de carne seca, vermelhinha, bem temperada e salpicada com salsinha. Quando quase pronta, a abóbora cortada em cubos e já pre cozidas entram em cena e se juntam formando uma das mais belas cenas dentro de uma panela. AI, esta rota para receber por cima, o requeijão Scala.
Carne Moida

Carne Moida

Lindo e colorido refogado de cebolas, alho, tomates e azeitonas, com carnes de primeira, bem soltinhas e um leve toque do creme Lá da Torta.
A preferida

A preferida

E la vão os cogumelos.......lacados e picados, refogados com shimeli e o de Paris. Lá da Torta neles, bastante salsinha e cebolinha e lógico, mussarela e queijo Estepe.
Ratatuile

Ratatuile

Berinjelas, Abobrinhas e Cebolas, cortados grosseiramente, assados ao azeite e às Ervas. À parte, tomates sem semente, cortados grosseiramente, também assados. O fim??? Tosods juntos e misturados formando uma família feliz, dentro de uma oca!
Palmito com Alho Poro

Palmito com Alho Poro

Palmitos de Pupunha fatiados e soltos, num refogado de Alho Poró (que só vendo)... lindo. Ao final, creme Lá da Torta. É com muito prazer que eles se apresentam....formando um creme incrível capaz de aguçar até paladares mais carnívoros. Uma dupla e tanto.
Espinafre com Ricota

Espinafre com Ricota

Espinafres cozidos picados e ligeiramente refogados, mesclado com um suave creme de ricota Tirolez. Fundo de alcachofra com tomate Fundos refogados, mas bem refogados logo bem saborosos, misturados com o creme Lá da Torta e com tomates cereja.
Brocolis com Requeijão

Brocolis com Requeijão

Brócolis cozidos, picados e refogados... Depois uma bela e suave camada de requeijão Scala.
Dona Bertina

Dona Bertina

Eis as berinjelas apaixonadas pelo queijo...que casal! Elas, sem casaca, em tiras, temperadas, ao ponto. Ele, ralado. Ambos misturados, criam uma apresentação embasada num lance visual onde, ao degustar, uma sensação incrível alerta partes do cérebro, marcando o momento inesquecível.
Dois amores

Dois amores

Zé Poro e o agregado – Um cheiroso e belo refogado recebe ao fundo da panela as rodelas de alho poró até que eles murchem . Só então que o queijo frescal em cubos é agregado e assim finaliza uma parte. A outra, é do Creme Lá da Torta!!!!!
Abobrinha com Shitake

Abobrinha com Shitake

Elas estão em tiras e são refogadas. Eles, em tiras e refogados. Juntos, em suas devidas proporções, criam um sabor inusitado para paladares aguçados... Delicia!
Abobrinha com Polenguinho

Abobrinha com Polenguinho

Ahhhh bobrinha em tiras, refogadas e descansadas.....ja os Polenguinhos, são em cubos....uma mistura azul da marca porém branca. E dá-lhe abobrinha!
Atum

Atum

Tem gente que não ama atum, mas mesmo assim, esse é todo todo. Vem com tomates picados, azeitonas pretas picadas, mussarelas raladas, salsinha batida, temperinhos suaves e quando tudo parece estar pronto, as tortas são recheadas e lá vai.......tudo ao forno. O fim, é uma torta saborosíssima, um recheio exclusivo....é ótimo tê-la na mesa.
Abobrinha com Tomate Cereja Gratinada

Abobrinha com Tomate Cereja Gratinada

Abobrinha cortadas em rodelas e assadas com tempero Lá da Torta misturadas ao creme Lá da Torta. Por último, tomates cereja e um parmesão rala grosso para gratinar

Contatos

11 9 8641 8052 / 11 9 7208 8052 encomenda@ladatorta.com.br
Tortas de mil sabores e super saudáveis, práticas de preparar e servir!

Receba Sabores da Semana em seu email: